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1. Entre no site e faça o seu cadastro em "Cadastre-se grátis"
2. Responda as perguntas do cadastro e envie o formulário.
3. A equipe Akredito vai enviar um Whatsapp confirmando o número de contato.
4. Caso confirme o Whatsapp, a Akredito vai analisar as suas dívidas, lembrando que a empresa só analisa dívidas registradas as agências de proteção ao crédito.
5. A Akredito oferece assessoria na hora de negociar com os credores das dívidas registradas.
6. Caso a negociação seja aceita, um Whatsapp será enviado pedindo para que você veja a sua proposta.
7. Faça o login em "Entrar", confira o relatório de dívidas e confirme.
8. Veja a proposta e, se concordar, aceite. Caso não esteja de acordo, não tem problema, fique à vontade para rejeitar e esperar mais um pouco.
9. Após aceitar a proposta, o seu nome estará limpo em 10 dias úteis.
10. Sua dívida então será com a Akredito e você deverá cumprir os pagamentos das parcelas pelo valor e tempo determinado na proposta.
OBS. A obrigação de cancelar o registro do seu nome dos cadastros das agências de proteção ao crédito é do credor original.
Após o cliente se cadastrar, o prazo é de até 2 (dois) dias úteis para a Equipe Akredito entrar em contato através do Whatsapp. A partir de então o prazo para o seu nome ficar limpo vai depender do tempo gasto nas negociações com cada credor.
Caso a análise seja positiva, a Akredito cria uma proposta.
IMPORTANTE: O cliente tem até 3 (três) dias para aceitar a proposta.
Se o cliente aceitar a proposta da Akredito, demora um prazo de mais 2 (dois) dias úteis para fechar a negociação com os credores ou assessoria de cobrança.
Lembrando que isso não significa o nome limpo ainda.
O nome limpo acontece somente 5 (cinco) dias úteis após o fechamento da negociação, ou seja, o processo todo pode durar até 12 (doze) dias úteis para concluir. É importante lembrar que a Akredito não é responsável por tirar o seu nome dos registros, mas podemos fornecer documentos que confirmem nosso pagamento da(s) dívida(s) se necessário.
Se o seu pedido foi negado, você provavelmente não passou pela nossa avaliação.
A Akredito avalia diversos fatores. Se você estiver em dúvida do porquê o seu pedido foi negado, os motivos mais comuns são:
O valor total das dívidas foi superior a R$ 10.000,00 (dez mil reais).
Você tem registros de cheque(s) sem fundo e/ou protestos.
Não conseguimos negociar as suas dívidas com os credores originais.
As dívidas são com uma entidade do governo.
As dívidas são com empresas de serviço de utilidade pública (Ex: luz e gás).
As datas de vencimento das parcelas estão disponíveis na página "Parcelamentos".
Para acessar essa página basta fazer o login em "Entrar" no nosso site.
Dentro de "Parcelamentos" é possível ver também o Status do pagamento (Ex: "À vencer", "Pago" ou "Pagamento vencido").
Caso precise modificar a data, por favor entre em contato com a Akredito o mais rápido possível através dos Canais de Atendimento.